quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Acabaram as fraldas!

Passamos a última semana com pouquíssimas fraldas. Tinha uma pra cada noite da semana e todos os dias deixávamos a compra pro dia seguinte. O resultado foi que sábado na hora do menino ir pra cama, cadê fralda? Não achei uminha pra contar história. Eu já conversava com Pedro há alguns dias sobre tirarmos a fralda da noite já que durante o dia só usa pra saídas looongas. Dessa vez, não tinha jeito, passava das 22, já era hora de dormir e papai não ia sair de casa atrás de uma farmácia aberta. Dá banho, passa hidratante, põe pijama e conversa bastante. Coragem! Ele dormiu. Acordou as 3h da matina resmungando, o levei até o vaso e ele fez xixi num chororô só. Por volta de 7h acordou pra mamar, eu aproveitei coloquei pra fazer xixi de novo, outros resmungos, mamu e dormiu novamente. Eu não consegui dormir e ele ficou na cama até quase 11h e viva os domingos hahaha! Na segunda noite, acordou também umas 3h(eu acho) e não quis fazer xixi, chorou pra não fazer. Só pediu pra fazer quando acordou lá pelas 8h. Nas últimas duas noites, eu não o levei até o banheiro, confiei na vontade dele e deu super certo. Já se passaram 4 noites sem sem uma gotinha de xixi na cama. E que continue assim...

Meu pequeno virando rapaz. Praticamente não mama mais durante a noite, agora não precisa mais de fralda. E a mãe feliz e ao mesmo tempo sofrendo por ver o bebê virando criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário